dezembro 13, 2011

Massagem Modeladora

É uma massagem vigorosa que utiliza movimentos rápidos, repetitivos e firmes, realizada sobre os tecidos do corpo favorecendo a quebra das células de gordura ativando a circulação sanguinea e tecidos mais profundos, que vão ajudar a liberar as toxinas e a esvaziar as células adiposas, deixando a região mais uniforme.
Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como por exemplo: a barriga, pernas, braços e cintura.
Benefícios: 1) Ativa a circulação e metabolismo celular da região auxiliando no combate á celulite, flacidez e gordura localizada. 2) Ajuda a esculpir o corpo e reduzir medidas. 3) Auxilia na diminuição ou prevenção de acúmulo de liquido prevenindo ou tratando a celulite. Tem ação sobre o tecido colágeno o que combate a flacidez e formação da celulite.  

Perguntas mais frequentes:
Massagem modeladora deixa hematomas?  Geralmente não. A maioria dos pacientes não relatam este problema, mas pode ocorrer em pessoas com hipersensibilidade (fragilidade capilar), já que, esta massagem é uma manobra intensa e rápida sobre a pele podendo gerar algum hematoma no corpo, que na próxima sessão será observada pelo aplicador ou você mesmo pode relatar o aparecimento.
.
Esta massagem tem alguma contra indicação? sim, está contra indicada a massagem nos casos de insuficiência renal crônica, insuficiência cardíaca, trombose, câncer e HAS.

Quantas vezes na semana devo realizar a massagem modeladora? Duas a três vezes por semana com duração de 1 hora.

Um comentário: