março 11, 2012

Máscara de ouro renova a pele

Parece até coisa de Farô ,ou Deuses do Egito ,mas não é !!! é a nova sensação em rejuvenescimento facial ,lançado em uma feira de beleza no Tóquio.
Febre em salões do Rio de Janeiro, a máscara facial de ouro promove regeneração celular
O que todas as pessoas desejam, sejam elas, homens ou mulheres, é a juventude, a busca da beleza é infinita e vários tratamentos vão surgindo .
Por isso, a cada ano são lançados novos tratamentos e formulas rejuvenescedoras.
Uma das mais atuais é a mascara a base de ouro. A oligoterapia está em alta, já que sabemos que com a idade perdemos parte dos minerais que são muito importantes para mantermos a pele jovem, para isso, temos um tratamento já conhecido pelos famosos, onde durante uma hora a sua pele recebe parte das vitaminas necessárias para fazer o efeito lifting tão desejado, sem dor, nem vermelhidão.
A Oligoterapia é a terapia baseada na reposição de minerais que nosso corpo perde com o envelhecimento. Os minerais são elementos inorgânicos necessários para o organismo e atuam com catalisadores nas reações bioquímicas. Se obtêm esses minerais através das plantas e animais herbívoros que nós consumimos. Agora com o desenvolvimento da cosmetologia podemos também encontrar esse minerais em cosméticos.
A medicina chinesa acredita que o ouro é um elixir da juventude, tem virtudes energizantes e irradia o tóxico do corpo.
Ele é extremamente eficaz na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres. Graças aos seus benefícios a pele torna-se energizada e revitalizada, como que “imunizada” contra os efeitos da passagem do tempo.
A  beleza do tratamento é ver o antes e depois, que acaba se tornando impressionante desde a primeira sessão. A pele clareia, se torna sedosa, é profundamente hidratada e tem mais viço e rugas e linhas de expressão desaparecem como mágica.
No fim do tratamento a pessoa sente a pele vitalizada e iluminada.
A máscara de ouro também contém cálcio, que é um poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.
A perca de cálcio acontece naturalmente no organismo durante o processo de envelhecimento da pele e sua conseqüência mais imediata é a fragilização generalizada, a pele menos resistente e mais seca, por isso é importante a sua reposição.
O importante é primeiro passar por uma avaliação com uma profissional para ela te indicar quantas sessões serão necessárias.

 

 

 

 

 

Um comentário:

  1. Eu costaria o modo de usar clean 24k máscara de ouro refil com tratamento para seis meses porque na caixa não tem bula esplicando quantas vezes eu tenho que usar

    ResponderExcluir